ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP E TENHA UM ATENDIMENTO AINDA MAIS PERSONALIZADO

Política de troca

Política de Troca e devolução

Prazo para Arrependimento 

  • 07 (sete) dias a partir da data de entrega, manifestar desistência da compra

Condições para troca ou devolução

  • O produto deve acompanhar de Nota Fiscal
  • Todas as etiquetas fixadas e sem sinais de uso

Frete

  • Arrependimento, frete PAC primeiro envio grátis, os demais arrependimentos  o frete fica por conta do cliente. 
  • PAC/reverso BE FITNESS STORE enviaremos o código.

Como proceder

  • Solicite a troca ou devolução dos produtos de forma simples e rápida enviando e-mail para contato@befitnessstore.com ou nosso wzap 19.981676824 informando número do pedido, referência do produto e código do produto que deseja em troca
  • Após solicitar a troca/devolução aguarde o prazo de até 3 (três) dias úteis para receber a autorização e código de postagem
  • Os produtos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo. 

BE FITNESS STORE

AV JOAQUIM ALVES CORREIA, N 4884 NOVA SUIÇA

VALINHOS, SP CEP 13270431

 

 

Como será realizada a troca 

 

  • Após o recebimento do produto o mesmo passará por conferência, estando em perfeito estado, o envio do novo produto será realizado no prazo de até 3 (três) dias úteis, caso a cliente já tenha escolhido
  • Havendo diferença de valor, o novo produto será enviado somente após o pagamento.

 

Caso o cliente não tenha escolhido novo produto será gerado um código de troca com o valor que será utilizado no carrinho de compras no campo Cupom de Desconto. Prazo para utilização: 1 (um)ano.

 

 Como será realizada a devolução do valor pago

 

Após o recebimento do produto o mesmo passará por conferência e a devolução será realizada no prazo de até 5(cinco) dias úteis.

 

A devolução será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente no momento da compra.

 

Cartão de crédito - estorno no próprio cartão

 

Boleto e depósito - devolução mediante depósito na conta pessoal do cliente

 

Após realizado estorno ou depósito será enviado o comprovante diretamente no e-mail cadastrado no ato da compra.

 

Observações Gerais

 

Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:

 

  • embalagem original conforme recebido 
  • com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags, afixadas na peça)
  • sem nenhum indício de uso ou lavagem, alterações feitas na peça (ajustes, bainhas, costuras, entre outros).

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

 

 Importante: Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como tanga, body ou meia.

 

 Objetos recebidos pela Loja sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada. 

 

Troca em caso de defeito de fabricação

 

  •  Em caso de defeito de fabricação a troca deverá ser solicitada por e-mail.

 

 Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.

 

 A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

 

Importante

A troca não será aceita quando:

  • não for constatado o defeito relatado pelo cliente
  • o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
  • houver indício de uso inadequado do produto
  • houver indício de dano acidental
  • for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

 Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.